O vídeo corporativo do DEMARK Holding Group

Com uma área de trabalho de 180.000 metros quadrados e ativos fixos de US $ 50 milhões, o Demark Holding Group é um dos maiores fornecedores que oferecem soluções de PET para toda a linha na China. É também uma empresa tecnológica moderna que tem a capacidade não apenas de projetar, fabricar, mas também vender e comercializar por conta própria. Desde o estabelecimento, a Demark se especializou na área de embalagens PET, oferecendo principalmente aos clientes soluções pré-formadas por PET e fábrica de produção de garrafas, desde o projeto da pré-forma ao sopro de garrafas. Com base em mais de 20 anos de experiência em um único campo, os produtos e serviços da Demark incluem sistema de injeção de pré-forma PET, molde pré-forma de câmara quente com válvula de agulha sem corte, máquina de moldagem por sopro de garrafas PET totalmente automática, moldes de sopro PET e projeto de sistema e projeto de soprador automático reforma etc.

De volta ao topo

Aviso: As opiniões expressas são minhas e não representam necessariamente as opiniões de DEMARK.
Copyright © 2013-2019 www.pet-machinery.com todos os direitos reservados. Desenhado por Tina | Sitemap